Kirby Fighters 2 no Nintendo Switch

Kirby Fighters 2 é mais novo lançamento da Nintendo

Se você gosta de Kirby não vai querer perder o Kirby Fighters 2 anunciado pela Nintendo nesta quarta-feira (23/09) para o Nintendo Switch. O jogo é uma sequência de Kirby Fighters Deluxe lançado em 2014 para o Nintendo 3DS e tem o estilo parecido com o Super Smash Bros Ultimate.

Quatro jogadores se enfrentam em batalhas em arenas 2D e lutam com 17 Kirbys com habilidades únicas, entre eles a versão inédita do Kirby lutador. Cada uma das habilidades e personagens jogáveis ​​têm seu próprio estilo de jogo e conjunto de movimentos, então você vai querer experimentar todos eles para descobrir e dominar seu favorito. Entre Kirby e seus inimigos há um total de 22 estilos de luta diferentes para experimentar, com conjuntos de movimentos expressivos que permitem que você traga seu próprio talento para a batalha.

Bandana Waddle Dee, Meta Knight, Gooey, Magolor e King Dedede também estão na disputa e a medida que você obtém pontos na luta você aumenta o seu nível e desbloqueia mais habilidades, fases, personagens e muito mais.

O novo jogo conta com o modo história e também com o modo multiplayer local e online e pode ser adquirido na Nintendo eShop do Brasil por R$ 99.

 

Fonte: Nintendo.

 

Assista o vídeo no YouTube:

 

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e um dia vou conhecer o Miyamoto =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *