Halloween no Animal Crossing

ACNH
Animal Crossing New Horizons recebe atualização de Halloween

Outubro é o mês de Halloween e o jogo Animal Crossing New Horizons recebeu no dia 30 de setembro uma atualização gratuita para celebrar o Dia das Bruxas em grande estilo.

Uma das novidades da nova atualização é que agora você poderá cultivar abóboras na sua ilha e usá-las em vários projetos à base de abóboras para enfeitar a sua ilha para a noite de Halloween.

Cultive abóboras para decorar a sua ilha para o Halloween

As receitas de DIY poderão ser coletadas com outros moradores da ilha e você poderá aprender a fazer vários projetos divertidos para deixar a sua ilha no clima do Dia das Bruxas.

Durante o mês de outubro vários itens temáticos serão vendidos nas lojinhas, como doces, fantasias, itens assustadores, pinturas corporais, lentes de contato coloridas entre outros acessórios para deixar o seu Halloween ainda mais divertido. Além disso você aprenderá várias reações assustadoras para usar no grande dia.

E por falar no grande dia… No dia 31 de outubro, das 17h até a meia-noite tem a Festa de Halloween e você não vai querer perder. Vista a sua fantasia e encontre os moradores da ilha na praça que estará toda decorada para o festival. Como de costume um convidado misterioso aparecerá e dessa vez será Jack, o “Czar do Halloween”, que trocará doces por recompensas assustadoras. Não esqueça de guardar alguns doces para ele e também para os seus vizinhos ou você poderá levar uma pegadinha!

Gostosuras ou travessuras?

Outras atualizações

Além das atualizações de Halloween a Nintendo adicionou uma nova função para que você possa visitar a ilha de outros jogadores nos seus sonhos. Com essa atualização todas as ilhas visitadas anteriormente ficarão listadas e você poderá revisitar as suas ilhas favoritas sem precisar viajar até lá. Muito mais prático, não?

Animal Crossing New Horizons foi lançado no dia 20 de março de 2020 e pode ser adquirido na loja da Nintendo e-Shop do Brasil por R$ 250,79.

 

Fonte: Nintendo.

 

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e um dia vou conhecer o Miyamoto =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *