Joy-Cons separados por U$39.99

A Nintendo divulgou no seu Twitter oficial (Nintendo of America) que a partir de 9 de novembro passará a vender a unidade do Joy-Con.

Se você estiver precisando de apenas um Joy-Con, agora será possível adquiri-lo separadamente por cerca de U$40 dólares.

Nos Estados Unidos o par de Joy-Cons custa U$ 80 dólares e esta será mais uma opção para aqueles que precisam apenas de um Joy-Con ao invés de dois.

 

 

Não sabemos se será possível comprar a unidade de Joy-Con também no Brasil.

O console e os controles da Nintendo foram lançados oficialmente no Brasil no dia 18 de setembro e podem ser adquiridos oficialmente nas Lojas Americanas e Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.br, Submarino.com.br e Magazineluiza.com.br

Além do consoles também estão sendo vendidos os controles Joy-Cons em diferentes opções de cores, assim como o Pro Controller no Brasil.

Fonte: Nintendo.

Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e um dia vou conhecer o Miyamoto =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *