Boss Rush: Kao The Kangaroo
BossRush: Kao The Kangaroo

Tem sessão nova no pedaço: Boss Rush e para inaugurar a sessão que vai ao ar quinzenalmente, confira os quatro chefes do jogo Kao The Kangaroo, desenvolvido e publicado pela Tate Multimedia.

Conheça e se inscreva no canal Nintendo Space. Não esqueça de deixar o like e ativar o sininho para não perder os próximos vídeos!

Boss Rush: Kao The Kangaroo
O jogo está disponível para todas as plataformas

Kao The Kangaroo é um jogo de plataforma de ação 3D em terceira pessoa onde os jogadores controlam Kao enquanto ele se move e salta através de obstáculos e plataformas suspensas em uma variedade de ambientes. Ele é capaz de atacar inimigos usando suas luvas de boxe, assim como explorar áreas escondidas para colecionáveis. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Tate Multimedia e lançado em maio de 2022 para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

* Agradecemos a Tate Multimedia pela key do jogo *

 

Queremos a sua sugestão: Qual o próximo vídeo de chefes que devemos fazer para a sessão Boss Rush no canal Nintendo Space? Escreva pra gente nos comentários!

 


Assista o vídeo no YouTube:


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *