Dia Comunitário de outubro de 2023: Timburr

0

Domingo, 15 de outubro de 2023, das 14h às 17h, horário local

Dia Comunitário de outubro de 2023: Timburr
Dia Comunitário de outubro de 2023: Timburr

Treinadoras e Treinadores,

Estamos felizes em anunciar que Timburr, o Pokémon Muscular, estará em destaque durante o Dia Comunitário de outubro!

Pokémon em destaque

Timburr aparecerá com mais frequência na natureza.

Timburr

Com sorte, vocês podem encontrar um Brilhante!

História de pesquisa especial do Dia Comunitário: Memórias Musculares

  • Por US$ 1,00 (ou o valor equivalente em sua moeda local), vocês poderão acessar a história da pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário com Timburr: Memórias Musculares.
  • Acompanhem-nos para saber quando os ingressos para a história da pesquisa especial estarão disponíveis.
  • Lembrem-se de que agora vocês também poderão comprar e presentear qualquer amiga ou amigo com quem tenham um nível de Grande amizade ou superior.* Para dar um ingresso de presente, basta tocar no ingresso da pesquisa especial na loja do jogo e depois tocar no botão Presente em vez de no botão Comprar.

Os ingressos não são reembolsáveis (sujeito à lei aplicável e às exceções estabelecidas nos Termos de Serviço). Essa pesquisa especial não incluirá uma medalha no jogo.

*Algumas restrições se aplicam. Não será possível adquirir o presente se a pessoa destinatária tiver comprado um ingresso de pesquisa especial ou já tiver recebido um de presente.

Bônus do evento

3× mais Poeira Estelar por capturar Pokémon.
2× mais doces por pegar Pokémon.
2x mais chance de Treinadoras e Treinadores do nível 31 ou superior receberem doce GG por pegar Pokémon.
Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
O Incenso (exceto o Incenso de Aventura Diário) ativado durante o evento vai durar três horas.
Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receberem uma surpresa!
Pode ser feita uma troca especial adicional (máximo de duas por dia).*
As trocas exigirão 50% menos Poeira Estelar.*
*Embora a maioria dos bônus só fique ativa durante as três horas do evento, esses bônus estarão ativos das 14h às 22h, horário local.

Bônus para Batalhas de Reide após o Dia Comunitário

Domingo, 15 de outubro de 2023, das 17h às 22h, horário local

Após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, vocês poderão participar de Batalhas de Reide especiais de quatro estrelas. Reivindicar a vitória em um desses Reides fará com que mais Timburr apareçam ao redor do Ginásio que recebeu o Reide por 30 minutos.

Batalhas de Reide de quatro estrelas

Gurdurr aparecerá em Reides de quatro estrelas!

Para participar desses Reides, é necessário ter Passes de Reide e Passes de Batalha Premium. Passes de Reide a Distância não podem ser usados para participar dessas Batalhas de Reide.

Gurdurr

Bônus por completar Batalhas de Reide de quatro estrelas

Depois que vocês completarem com sucesso uma Batalha de Reide de quatro estrelas contra Gurdurr, Timburr adicionais começarão a aparecer ao redor do Ginásio que recebeu o Reide por 30 minutos. Com sorte, vocês poderão encontrar um Brilhante.*

*Timburr que aparecerem nessas circunstâncias terão as mesmas chances de aparecer como Pokémon Brilhante que aqueles que aparecerem durante as três horas do evento do Dia Comunitário de outubro.

Pesquisa de campo

Também disponibilizaremos uma pesquisa de campo com o tema do Dia Comunitário de outubro. Capturem Timburr para ganhar recompensas como encontros extra com Timburr, Grande Bolas, Ultra Bolas e muito mais!

Adesivos

Vocês poderão obter adesivos temáticos do evento visitando Poképaradas, abrindo Presentes e comprando-os na loja do jogo.

 

Gostou da notícia? Então conte pra gente nos comentários!


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *