Nova parceria entre LEGO e Nintendo está chegando!

Parceria entre LEGO e Animal Crossing
Parceria entre LEGO e Animal Crossing

Se você curte LEGO e Animal Crossing prepare a carteira que esse anúncio certamente vai levar muita gente a loucura.

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (05/10),  que a LEGO em parceria com a Nintendo lançará uma nova coleção de LEGO. Só que dessa vez a parceria será feita com a franquia de Animal Crossing. O anúncio foi feito na conta oficial da Nintendo no X (antigo Twitter) e um trailer com poucos segundos foi mostrado.

Por enquanto, mais nenhum detalhe foi divulgado pela Nintendo ou mesmo pela LEGO. Porém o site VGC, divulgou um “rumor” que ao todo serão cinco conjuntos com os preços variando entre US$ 14,99 e US$ 74,99 e que serão lançados em março de 2024.

  • Set 77046 – $14.99 (170 peças)
  • Set 77047 – $19.99 (164 peças)
  • Set 77048 – $29.99 (233 peças)
  • Set 77049 – $39.99 (389 peças)
  • Set 77050 – $74.99 (535 peças)

Teremos que aguardar para ver, mas uma coisa que ninguém dúvida é que será um sucesso!

Parceria entre LEGO e Animal Crossing
Os Villagers de Animal Crossing

 

LEGO X NINTENDO:

Essa não é a primeira vez que a LEGO faz uma parceria com a Nintendo. As empresas tem diversos kits que vão desde o bloco do Mario, console Nintendo Entertainment System, Bowser gigante, Navio do Bowser, Castelo da Peach e vários outros kits.

A LEGO também lançou kits de outras franquias de videogame, assim como:  Sonic the Hedgehog, Horizon Forbidden West, Atari 2600 e Pac-Man, Minecraft, dentre outros.

E aí, gostou da parceria entre LEGO e Animal Crossing? Então conte para gente nos comentários!

 

Fonte: Nintendo e VGC.


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *