Detective Pikachu Returns: Pikachu e Tim estão no caso! Será que eles irão conseguir desvendar os mistérios de Ryme City?

Detective Pikachu Returns
Reprodução: Nintendo.

Chamando todos os detetives! O jogo Detective Pikachu™ Returns já está disponível no console Nintendo Switch™. Desvende uma série de mistérios em Ryme City com um Pikachu tagarela que adora café e seu parceiro humano, Tim Goodman.

Um roubo de joias coloca essa dupla dinâmica de detetives em ação por um caminho cheio de mistérios. O que está causando os incidentes relacionados aos Pokémon em Ryme City? Por que o pai de Tim desapareceu? Quantos pontos de interrogação ainda podemos colocar neste parágrafo?? Busque por pistas, investigue cenas e use o seu caderno de anotações para tirar suas conclusões!

A dupla dinâmica de detetives

Quando há um caso a ser resolvido, Tim Goodman e Pikachu são a dupla perfeita para o trabalho. Tim é um estudante universitário que segue em busca da verdade sobre o desaparecimento de seu pai, Harry. Juntando-se a Tim em sua busca está o ex-parceiro de Harry: o autoproclamado grande detetive Pikachu. Com sua habilidade de falar com Tim e com os Pokémon, Pikachu pode coletar pistas, com a ajuda de seus companheiros Pokémon, para ajudar na investigação.

Os Pokémon de Ryme City

Ryme City é uma cidade onde Pokémon e pessoas vivem em harmonia. Alguns dos Pokémon da cidade podem fornecer pistas ou informações importantes, enquanto outros podem usar suas habilidades especiais para auxiliar nas investigações. Por exemplo, Pikachu pode pegar uma carona nas costas de Growlithe e usar seu olfato aguçado para rastrear aromas pela cidade!

 

Você pode adquirir o jogo na Nintendo eShop do Brasil.

 

Gostou do lançamento de Detective Pikachu Returns? Então conte para gente nos comentários!

Fonte: Site da Nintendo.

Você pode comprar a mídia física na Amazon.

 

 


 

Assista o vídeo no YouTube:

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *