O jogo EA SPORTS FC 24 já está disponível para o console Nintendo Switch!

O jogo EA SPORTS FC 24 já está disponível para o console Nintendo Switch!
Reprodução: Nintendo.

EA SPORTS FC™ 24 é uma nova era para o Jogo de Todo Mundo no console Nintendo Switch™: mais de 19.000 atletas com licença completa, mais de 700 times e mais de 30 ligas jogando juntos!

Repensado para o console Nintendo Switch

Este jogo incorpora duas tecnologias especiais para trazer uma experiência mais autêntica ao console Nintendo Switch.

O motor gráfico Frostbite Engine traz mais detalhes imersivos ao EA SPORTS FC 24, com uma marca inédita do uso deste mecanismo em um jogo da EA SPORTS no console Nintendo Switch.

Além disso, a tecnologia PlayStyles (otimizada pela Opta) aumenta o realismo e a individualidade de cada jogador, interpretando dados da Opta e de outras fontes, e transformando-os em habilidades exclusivas.

Funcionalidades adicionais

EA SPORTS FC 24 também apresenta uma experiência Ultimate Team™ completa para o console Nintendo Switch. Você poderá desenvolver as lendas do seu próprio clube no Ultimate Team, aprimorar seus jogadores com a função Ultimate Team Evolutions e dar as boas-vindas às jogadoras de futebol feminino que estarão em campo ao lado dos homens, enquanto você cria o XI dos seus sonhos.

Ponha suas habilidades à prova em Rivals, jogue offline em Squad Battles ou enfrente as melhores equipes em Champions. Além disso, você pode completar Objetivos e competir casualmente com seus amigos em Amistosos ou entrar em campo no Clubs e VOLTA FOOTBALL™, personalizar seu próprio Craque e jogar com amigos ao longo do ano.

Status de Fundação

Jogue o EA SPORTS FC 24 até 1º de novembro de 2023 para ganhar o status de Fundação e receber um emblema exclusivo de Fundação e um uniforme para representar seu status pelos próximos anos. Além disso, quem tiver o status de Fundação terá acesso a benefícios no EA SPORTS FC 24 e além.

Você pode adquirir o jogo na Nintendo eShop do Brasil.

Gostou do lançamento? Então conte para gente nos comentários!

Fonte: Site da Nintendo.

 

 


 

Assista o vídeo no YouTube:



Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *