Sonic Frontiers recebe atualização Final Horizon

0
Sonic Frontiers recebe atualização Final Horizon
Sonic Frontiers recebe atualização Final Horizon

Chega de espera! Nesta quinta-feira (28/09), a SEGA lançou a atualização Final Horizon para Sonic Frontiers. A atualização de conteúdo é o terceiro update gratuito e traz novos conteúdos de história, desafios além de poder jogar com Amy, Knuckles e Tails.

A narrativa adicional acontece antes da batalha final na Ilha Ouranos, em um momento em que Sage reconsidera sobre um cenário improvável dentre seus milhões de cálculos. Com a ajuda de Sage e Dr. Eggman, Sonic coloca um novo plano em ação e aceita o desafio de converter a Cyber Corruption em uma vasta fonte de energia, até então inexplorada.

Sonic Frontiers recebe atualização Final Horizon
Reprodução: Sega.

Sonic Frontiers é um jogo de plataforma desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega. Foi lançado em 8 de novembro de 2022 e está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer assistir gameplays da DLC de Sonic Frontiers no Nintendo Space? Inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Fonte: Sega.

 


Assista o vídeo no YouTube:



Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *