NSO: Recebe 4 jogos de Game Boy Color, Nes e SNES

0

Kirby, Quest for Camelot, Downtown Nekketsu March e Joy Mech Fight
chegam no Nintendo Switch Online

NSO: Recebe 4 jogos de Game Boy Color, Nes e SNES
NSO: Recebe jogos novos

Tem jogos novos chegando no catálogo do Nintendo Switch Online. A Nintendo anunciou que adicionou quatro novos jogos a biblioteca de jogos do Nintendo Switch Online.

Quatro jogos clássicos de Game Boy Color, NES e SNES:

  • Quest for Camelot (Game Boy Color)
  • Kirby`s Star Stacker (SNES)
  • Downtown Nekketsu March:Super Awesome Field Day! (NES)
  • Joy Mech Fight (Nes)

Três desses jogos haviam sido lançados exclusivamente no Japão: Joy Mech Fight e Downtown Nekketsu March: Super-Awesome Field Day para NES, e Kirby’s Star Stacker de SNES.

Kirby`s Star Stacker (SNES)

Quest for Camelot é um RPG de ação baseado no filme da Warner Bros, e está disponível na versão para Game Boy. Kirby’s Star Stacker é um remake do jogo de Game Boy para Super Famicom e é a primeira vez que o jogo chega ao ocidente.

Downtown Nekketsu March:Super Awesome Field Day!

Os outros dois jogos também não foram lançados no ocidente em suas plataformas originais: Joy Mech Fight é um jogo de luta com robôs para NES, assim como Downtown Nekketsu March Super-Awsome Field Day!, um dos primeiros da série Kunio-kun, ou River City, como a franquia é chamada por aqui.

Por fim vale lembrar que para acessar os jogos você precisa ser assinante do Nintendo Switch Online e pacote de expansão.

NSO: Recebe 4 jogos de Game Boy Color, Nes e SNES
Reprodução: Nintendo.

O que é o Nintendo Switch Online?

Nintendo Switch Online é o serviço de assinatura que permite jogar online, ter backup em nuvem e ter acesso ao catálogo de jogos de Super Nintendo (SNES), Nintendinho (NES) e Gameboy no Nintendo Switch.

Já quem assina o Nintendo Switch Online e o Pacote Adicional tem acesso a todos os benefícios anteriores, assim como aos jogos clássicos de plataformas como Nintendo 64, Mega Drive, Game Boy Advance e alguns conteúdos extras de jogos como as expansões de Animal Crossing e o “Booster Course Pass”, de Mario Kart 8 Deluxe.

Para mais informações acesse a Nintendo eShop.

E aí o que achou da notícia? Conte para gente nos comentários.

Fonte: Nintendo.

 


Assista o vídeo no YouTube:


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *