Rumor: “Switch 2” foi mostrado à portas fechadas na Gamescom

0

Segundo rumores sucessor do Nintendo Switch está chegando

Rumor: “Switch 2” foi mostrado à portas fechadas na Gamescom
Crédito da Foto: Nintendo.

Os rumores sobre o sucessor do Nintendo Switch têm ganhado força e um novo rumor surgiu esta semana. Desta vez veio dos sites especializados em games: Eurogamer e o VGC. Segundo as publicações o sucessor do Nintendo Switch foi mostrado à portas fechadas para alguns desenvolvedores e jornalistas durante a Gamescom 2023.

De acordo com os sites o novo console foi apresentado com demonstrações técnicas, mostrando o poder do sistema e um dos materiais exibidos foi uma versão melhorada do jogo The Legend of Zelda Breath of the Wild, criada especialmente para utilizar ao máximo os requisitos técnicos mostrando o seu potencial para aqueles que estavam presentes.

O editor da Eurogamer, ressaltou ainda que o jogo Breath of the Wild foi mostrado apenas como uma demonstração técnica e que não existe nenhum indício que o jogo seria relançado para o novo console.

Rumor: “Switch 2” foi mostrado à portas fechadas na Gamescom
Crédito da Foto: Nintendo.

Ainda segundo a notícia o The Matrix Awakens: Unreal Engine 5, demo lançada para mostrar o poder do PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021, também teria sido mostrada durante a apresentação e os supostos resultados seriam gráficos semelhantes aos consoles da Sony e Microsoft.

Por sua vez a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto o que vem tirando o sono de muita gente e aumentando ainda mais as teorias sobre o nome do console, possível data de lançamento, retro compatibilidade e o que ele pode oferecer.

Enfim, não tem jeito, teremos que aguardar para ver, mas uma coisa é certa. “Onde há fumaça, há fogo” e a Nintendo não conseguirá guardar esse segredo por muito tempo.

E você, o que acha sobre os rumores do novo console da Nintendo? Escreve pra gente nos comentários!

Fonte: Eurogames / VGC.


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *