Edição HD de Dark Moon chega ao Switch entre junho e setembro de 2024

Luigi's Mansion 2 HD
Reprodução: Nintendo.

Luigi’s Mansion 2 HD não ficou de fora do Nintendo Direct. Durante a transmissão a Nintendo mostrou um novo trailer do jogo que chega ao Nintendo Switch entre junho e setembro do próximo ano.

Uma das novidades do remaster ficou por conta do recurso de jogar com outros jogadores online nos mais diversos modos de jogo.
“Você e até outros três jogadores podem se juntar para encarar os desafios do ScareScraper, um edifício mal-assombrado, cheio de fantasmas e desafios diferentes dos disponíveis na aventura principal. Monte a sua equipe de caçadores de fantasmas para encarar o ScareScraper no modo local ou online”.
Luigi's Mansion 2 HD
Prepare-se para jogar Luigi’s Mansion 2 no Switch.
Luigi’s Mansion: Dark Moon foi lançado em 2013 para o portátil Nintendo 3DS e o remaster do jogo será lançado em 2024, mas ainda sem uma data prevista.
E aí, quais são as suas expectativas para o Luigi’s Mansion 2 HD? Você pretende jogá-lo no Nintendo Switch? Então conte pra gente nos comentários!

Fonte: Nintendo Direct.

 


Assista o vídeo no YouTube:

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *