Princess Peach: Showtime! ganha data de lançamento

Princess Peach: Showtime!
Foto: Divulgação/Nintendo.

Durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (14/09), a Nintendo divulgou um novo trailer e revelou a data do lançamento de Princess Peach: Showtime. O jogo chega ao Nintendo Switch no dia 22 de março de 2024.

O anúncio chegou 17 anos após o lançamento de Super Princess Peach, para Nintendo DS, que foi o último e único jogo a ser protagonizado pela icônica princesa, até então.

Princess Peach: Showtime!
Princesa Peach espadachim

Em Princess Peach: Showtime a Princesa Peach abandona o papel de princesa em perigo para se tornar a protagonista de sua própria história, assumindo diversos papéis como a de uma habilidosa espadachim, uma mestra do kung-fu, uma super detetive ou até mesmo uma chefe de cozinha. Tudo isso para poder salvar a sua peça de teatro e graças ao poder da fita da Stella, a guardiã do mágico Teatro Esplendor que lhe dará uma “ajudinha”.

Princess Peach: Showtime!
Princesa Peach com Stella a guardiã do mágico Teatro Esplendor

Assim como Stella, Peach contará ainda com ajuda de alguns Toads e juntos terão que enfrentar os  temíveis vilões Wicked Branch e seu grupo, Sour Bunch. Além disso o jogo está repleto de minigames, onde Peach interpretará diversos personagens trazendo muita ação e diversão para todos os jogadores.

Princess Peach: Showtime!
Princesa Peach em ação

Embora ainda falte alguns meses para o lançamento você já pode fazer a sua reserva do jogo na Nintendo eShop do Brasil por R$299.

E por último, mas não menos importante: Princess Peach: Showtime! estará traduzido para português! Certamente uma ótima notícia para nós brasileiros.

Fonte: Nintendo Direct.

 


Assista o vídeo no YouTube:


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *