Mario, Bowser e Peach se unem para consertar a realizadora de desejos, Star Road, nesta incrível aventura de RPG

Super Mario RPG
Super Mario RPG chega em novembro no Switch

A Nintendo aproveitou o último Nintendo Direct para dar mais informações sobre o o remake de Super Mario RPG. A Nintendo mostrou algumas mecânicas que retornam da versão de Super Nintendo e algumas que serão apresentadas no remake. Assim como na versão original, o remake também contará com a mecânica de defesa para reduzir o dano, que funciona quando você pressiona o botão de ação no momento certo. Se o jogador atacar os inimigos em um timing perfeito, será possível atingi-los todos ao mesmo tempo com um dano extra.

O remake contará ainda com uma barra, que pode encher até o 100% e possibilitar um ataque especial com os três membros de seu esquadrão ao mesmo tempo. Dependendo dos personagens que você está utilizando, a combinação irá mudar. Por fim, o remake também adicionará uma opção de realizar revanches contra chefes que você já enfrentou, mas as novas batalhas terão um nível de dificuldade mais elevado.

Parece bem divertido, não?

Super Mario RPG
Visite a Nintendo eShop para garantir o seu!

O jogo será lançado no dia 17 de novembro, mas você já pode fazer a sua compra na Nintendo eShop do Brasil por R$299,00 ou se preferir a mídia física pode comprá-la através da Amazon por R$349,00 em até 6 vezes sem juros.

Super Mario RPG é mais um jogo exclusivo para o Nintendo Switch que terá a mídia física comercializada oficialmente pelas lojas parceiras da Nintendo no Brasil.

Super Mario RPG
Reprodução: Nintendo.

E você o que achou do trailer de Super Mario RPG? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: Nintendo Direct.

 


Assista o vídeo no YouTube:

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *