LEGO da Piranha Plant será lançado em novembro nos Estados Unidos

LEGO Super Mario Piranha Plant
Reprodução: LEGO.

A LEGO acaba de anunciar mais um kit  em parceria com a Nintendo. A homenageada dessa vez é um dos inimigos mais icônicos do jogo. Sabe de quem estamos falando? Da Piranha Plant é claro! O kit tem 540 peças, 23 centímetros de altura e recria com perfeição a tão temível inimiga do Mario com direito a dentes afiados e tudo mais.

O conjunto estará disponível em 6 de novembro de 2023 por U$ 59,99 nos Estados Unidos, entretanto ainda não existe uma previsão de quando deverá chegar no Brasil.

Recrie todas as poses clássicas da Piranha Plant movendo sua cabeça, boca, caule e folhas enquanto ela sai de um cano também montável. É um item decorativo divertido para sua casa ou escritório.

 

LEGO Super Mario Piranha Plant
Reprodução: LEGO.

Carl Merriam, Designer Sênior da LEGO Super Mario parece bastante satisfeito com a sua criação: “Ao projetar a Piranha Plant, foi importante capturar suas características distintivas e garantir que o conjunto pudesse ser posicionado de maneira a refletir suas poses icônicas. Estou muito orgulhoso do resultado final, desde a boca até as folhas e o caule, conseguimos retratar perfeitamente a essência ameaçadora da Piranha Plant!”.

Vamos torcer para que chegue logo no Brasil!

 

A seguir confira o anúncio do lançamento da Piranha Plant no Twitter oficial da Lego:

LEGO X NINTENDO:

Essa não é a primeira vez que a LEGO faz uma parceria com a Nintendo. As empresas tem diversos kits que vão desde o bloco do Mario, console Nintendo Entertainment System, Bowser gigante, Navio do Bowser, Castelo da Peach e vários outros kits.

A LEGO também lançou kits de outras franquias de viodeogame, assim como:  Sonic the Hedgehog, Horizon Forbidden West, Atari 2600 e Pac-Man, Minecraft, dentre outros.

 

Fonte: LEGO.

E aí, gostou LEGO Super Mario Piranha Plant? Então conte para gente nos comentários!


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *