Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada

0

Reviva Os Dois Primeiros Jogos De Pikmin No Console Nintendo Switch!

Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada
Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada

Já está disponível a mídia física do jogo Pikmin 1+2. O jogo começou a ser vendido no dia 22 de setembro e vem com os dois jogos Pikmin 1+2 em versões HD.

Originalmente lançados para o GameCube a versão digital dos dois primeiros jogos de Pikmin, começaram a ser vendidos em junho na Nintendo eShop, entretanto a mídia física só chegou em setembro.  A mídia digital pode ser adquirida por R$ 149,00 individualmente ou por R$ 249,00 em um único pacote.

Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada
A mídia digital está disponível desde junho

Pikmin 1 + Pikmin2

Em Pikmin 1, os jogadores se juntam ao Capitão Olimar, cuja nave espacial cai em um planeta desconhecido. Para sobreviver e escapar, a ajuda das pequenas criaturas parecidas com plantas chamadas Pikmin é essencial. Cada tipo de Pikmin possui habilidades únicas, como os Pikmin Vermelhos que são imunes ao fogo, os Pikmin Amarelos que usam Bomb Rocks, e os Pikmin Azuis que podem respirar debaixo d’água. Utilizando as diferentes habilidades dos Pikmin, os jogadores podem superar obstáculos, construir pontes, coletar peças da nave e derrotar inimigos.

Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada
Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada

Pikmin 2 continua a jornada com o Capitão Olimar e seu colega Louie, enquanto eles tentam pagar as dívidas de sua empresa. Com a assistência dos Pikmin, os jogadores podem se dividir em equipes separadas, melhorando o trabalho em equipe para um progresso mais rápido em direção aos seus objetivos. O jogo introduz cavernas desafiadoras cheias de tesouros e chefes perigosos, proporcionando uma experiência de jogabilidade diversificada e emocionante. Além disso, dois novos tipos de Pikmin, o Pikmin Branco venenoso e o Pikmin Roxo poderoso, trazem novas estratégias para o campo de batalha.

Mídia física de Pikmin 1+2 é lançada
Piklopedia

Com a inclusão desses dois jogos, todos os quatro jogos principais da série Pikmin, agora podem ser jogados no Nintendo Switch.

A principio não há informações sobre a disponibilidade do título pelas lojas parceiras da Nintendo no Brasil, porém é bem provável que a Nintendo adicione o jogo ao catálogo de jogos físicos vendidos oficialmente no Brasil. Assim a gente espera! =)

E você, curte Pikmin? Então conte para a gente nos comentários.

Fonte: Nintendo.

 


Assista o vídeo no YouTube:


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *