Experimente o teste de jogo mais recente: Eastward!

Teste de Jogos: Eastward
Teste de Jogos: Eastward

A Nintendo revelou, nesta quarta-feira (27), que o RPG de aventura Eastward será o próximo jogo a entrar nos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online. A versão completa do título poderá ser jogada pelos assinantes do serviço entre 28 de setembro, às 14h, e 04 de outubro, às 3h59 (horários de Brasília).

Teste de Jogos: Eastward
Próxima parada… Eastward!

Bem-vindos ao mundo de Eastward — população em declínio! Sobreviva a uma terra infestada de miasmas e monstros, combinando as habilidades de John e sua fiel frigideira aos poderes místicos de Sam. Viaje por cidades decadentes, encontrando criaturas estranhas e personagens mais estranhos ainda ao longo do caminho!

Vale lembrar que para jogar gratuitamente Eastward durante uma semana é preciso ser assinante do Nintendo Switch Online.

Se você decidir comprar o jogo durante ou após o final da promoção, você poderá transferir seus dados salvos, então não precisará se preocupar em perder seu progresso.

E mais uma boa notícia Eastward está com desconto de 50% até às 3h59 do dia 11 de outubro (horário de Brasília). O jogo está saindo de R$125,00 pelo promocional de R$62,50. Então aproveite!

Teste de Jogos: Eastward
Visite a Nintendo eShop do Brasil!

E aí, o que achou do Teste de Jogos: Eastward, você vai jogar? Então conte pra gente nos comentários!

Fonte: Nintendo.


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *