Spy x Anya: Operation Memories chega em 2024

0

Jogo de Spy x Family será lançado no Brasil em 2024

Spy x Anya: Operation Memories chega em 2024
Spy x Anya: Operation Memories chega em 2024

A Bandai Namco anunciou que o jogo Spy x Anya: Operation Memories será lançado no Japão no dia 21 de dezembro.

Segundo a Bandai, o Nintendo Switch sai na frente e recebe o jogo ainda este ano, enquanto as demais plataformas receberão o jogo apenas em 2024 e sem uma data definida.

Spy x Anya: Operation Memories é um jogo inspirado na série de mangá e anime criada por Tatsuya Endo.

Jogue como Anya e vivencie o mundo de SPYxFAMILY em seu primeiro jogo para consoles! Anya Forger recebeu uma nova tarefa na escola: criar um diário fotográfico de memórias. Durante a semana, vá para a aula pela manhã e aproveite o tempo com a família à noite. Aos finais de semana, visite vários lugares empolgantes, como a praia ou museus de arte, em busca de temas dignos de serem fotografados!

No Japão serão lançadas duas edições físicas de Spy x Anya: Operation Memories. A edição padrão contém apenas o jogo já a edição de colecionador vem com o jogo, uma caixa, uma sacola, dois chaveiros, fita adesiva personalizada e um sticker de holograma.

Spy x Anya: Operation Memories chega em 2024
Reprodução: Bandai Namco.

No Brasil o jogo só será lançado em 2024 e por enquanto sem uma data ou preço definido. Sendo assim, infelizmente, teremos que esperar um pouquinho para jogar Spy x Anya: Operation Memories.

E você o que achou do game de Spy x Family? Conte para para gente nos comentários!

Fonte: Bandai Namco / Gematsu.

 


Assista o vídeo no YouTube:

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *