Continue a sua aventura com o jogo The Hidden Treasure of Area Zero: The Teal Mask para o Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet!

DLC de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet
Reprodução: Nintendo.

É hora de voltar ao mundo dos Pokémon! O conteúdo extra pago, The Hidden Treasure of Area Zero para o jogo Pokémon™ Scarlet ou Pokémon Violet adiciona duas novas aventuras cheias de novos Pokémon, lugares e histórias. A primeira parte—The Teal Mask—será lançada hoje!

DLC de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet
DLC de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet

Parte 1: The Teal Mask

Quem gostaria de se aventurar em uma excursão escolar? Nesta aventura, você irá participar em uma excursão escolar especial na terra de Kitakami e aprender mais sobre a lenda local dos três Pokémon leais (Loyal Three Pokémon). Sua base de operações será a cidade de Mossui (Mossui Town), um centro comunitário onde os moradores se reúnem e fazem compras entre campos pitorescos e plantações de arroz. Você também passeará ao leste (East) da vila até o Kitakami Hall e participará do tradicional “Festival of Masks” (repleto de barracas) e desvendará contos populares locais. E como o temível Pokémon Lendário Ogerpon aparece em tudo isso? Ei, tome cuidado aí!

DLC de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet
Saia da região de Paldea para fazer um passeio escolar na terra de Kitakami

Durante seu passeio, você também:

  • Encontrará Carmine e Kieran, dois irmãos de Kitakami que estudam na famosa Blueberry Academy. Como o futuro deles se entrelaçará com o seu?

  • Tire fotos dos Pokémon ao lado de Perrin, um fotógrafo estiloso.

  • Participe de uma tradição Kitakami chamada Ogre Oustin’. Aqui o seu objetivo é estourar balões Ogre enquanto estiver montado em seu Pokémon Lendário ao entregar Frutas nas mesas “Berry Tables”. O mochi que você recebe como recompensa pode aumentar os pontos base das estatísticas do seu Pokémon – um Fresh-Start Mochi pode até redefinir os pontos base de um Pokémon! Você também pode experimentar Ogre Oustin’ com até três outros jogadores no modo online** ou modo local sem fio***.

  • Experimente o novo “Roto-Stick” para tirar selfies incríveis com seus Pokémon no jogo. Você também pode direcionar seus Pokémon para conseguir uma ótima pose!

Atenção para a parte 2: The Indigo Disk

Part 2: The Indigo Disk!
A história de Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero continua em Part 2: The Indigo Disk!

Embora o jogo The Teal Mask seja lançado hoje, a compra do jogo The Hidden Treasure of Area Zero também lhe dará acesso ao jogo The Indigo Disk quando ele for lançado (data de lançamento: final de 2023). Na parte 2, você fará um intercâmbio na Blueberry Academy onde seu currículo terá ênfase nas batalhas Pokémon. Aqui, você explorará o Terarium Dome submarino, encontrará o recém-descoberto Pokémon Lendário Terapagos e enfrentará a Blueberry League’s Elite Four. Você pode até conseguir capturar os primeiros parceiros Pokémon de jogos anteriores!

Importante: se você já possui Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet, confira se você escolheu a opção de conteúdo extra correta ao comprá-lo. É necessário que o conteúdo extra comprado corresponda à sua versão do jogo.

E aí, você vai comprar a DLC de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: Site da Nintendo.

 


Assista o vídeo no YouTube:


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *