Assista 40 minutos de novidades para o Nintendo Switch à partir das 11h

Nintendo Direct de setembro
Créditos: Nintendo/Divulgação.

A Nintendo anunciou em suas redes sociais que fará uma transmissão de Nintendo Direct nesta quinta-feira, 14 de setembro, à partir das 11h00.

A apresentação terá cerca de 40 minutos e será focada em anúncios de novos jogos que serão lançados nos próximos meses para o Nintendo Switch.

Nintendo Brasil anuncia Nintendo Direct
Reprodução: Nintendo Brasil.

O que esperar dessa Nintendo Direct?

Muito tem se especulado sobre o que poderemos ver nesse Nintendo Direct, mas deixando as previsões de lado é quase certo que teremos mais informações sobre a remasterização de Super Mario RPG, o primeiro trailer de Princess Peach: Showtime!, Luigi´s Mansion 2, Detective Pikachu Returns e Wario Ware: Move It!, todos anunciados anteriormente.

O conteúdo da sexta onda do “Booster Course Pass” de Mario Kart 8 Deluxe, que será lançado até o final do ano e quem sabe até algum  amiibo novo.

Super Mario Bros, Wonder

Uma vez que Super Mario Bros. Wonder, o próximo grande lançamento da Nintendo, ganhou um Direct especial dedicado ao game no dia 31 de agosto, é provável que a Nintendo não perca mais tempo falando do jogo.

E tem também aqueles que esperam notícias  sobre um possível F-Zero, alguma novidade sobre o Donkey Kong ainda que seja um Mario vs Donkey Kong.  Um possível anúncio do sucessor do Nintendo Switch, dentre tantos outros pedidos que estão sendo ansiosamente aguardados pelos fãs da Nintendo. Teremos que esperar para ver e torcer para que a Nintendo nos surpreenda mais uma vez e consiga agradar boa parte da sua comunidade.

Você poderá acompanhar a transmissão do Nintendo Direct pelos canais oficiais da Nintendo no YouTube.

Mas e aí, quais são as suas expectativas para esse Nintendo Direct? Tem algum jogo que você gostaria muito de ver? Escreva para gente nos comentários!


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *