Tomb Raider ganha versão remasterizada para o Switch

0

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft chega para o Nintendo Switch no dia 14 de fevereiro de 2024

Trilogia de Tomb Raider ganha versão remasterizada para o Switch
Reprodução: Nintendo.

A Nintendo anunciou durante o último Nintendo Direct a chegada dos jogos Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft para o Nintendo Switch. O game protagonizado pela icônica Lara Croft desembarca no Nintendo Switch no dia 14 de fevereiro de 2024 e a notícia surpreendeu os fãs da série.

Os três jogos clássicos da franquia: Tomb RaiderTomb Raider II e Tomb Raider III terão os gráficos aprimorados e um visual totalmente revitalizado, além de vir com todas as expansões e níveis secretos de cada um dos jogos.

Outro recurso interessante é que o jogador poderá escolher jogar os clássicos com os gráficos atualizados, mas com a opção de mudar para a aparência original poligonal a qualquer momento. O que certamente agradará ainda mais os jogadores.

Trilogia de Tomb Raider ganha versão remasterizada para o Switch
Trilogia de Tomb Raider ganha versão remasterizada para o Switch

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft também estará disponível para as outras plataformas: PC, PlayStation4, Xbox One, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Sem dúvida uma excelente notícia para os fãs de Tomb Raider!

Embora ainda falte alguns meses para o lançamento a pré-venda já pode ser feita na Nintendo eShop do Brasil.

E aí, gostou da novidade? Conte para gente nos comentários!

Fonte: Nintendo.

 


Assista o vídeo no YouTube:

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *