Trailer novo de WarioWare™: Move It!

0

Divirta-se com uma infinidade de minijogos baseados no controle de movimentos em uma aventura inédita da série WarioWare

Trailer novo de WarioWare™: Move It!
Confira o novo trailer novo de WarioWare™: Move It!

WarioWare™: Move It! ganhou um novo trailer no Nintendo Direct. O jogo de ação e festa será lançado no dia 3 de novembro de 2023 para o Nintendo Switch e promete muita diversão.

“Junte-se a Wario e visite um resort tropical repleto de uma infinidade de microjogos baseados em movimento. Mas não há tempo para relaxar, porque esses microjogos ultrarrápidos são servidos um após o outro – então prepare-se para começar! Até quatro jogadores podem agitar, mexer e batalhar suavemente localmente no modo Party. Com mais de 200 microjogos e modos multijogador em abundância, todos vão rir com Wario.”

Embora ainda falte alguns meses para o lançamento do jogo, você já pode fazer a sua compra na Nintendo eShop do Brasil por R$249,00 ou se preferir a mídia física pode comprá-la através da Amazon por R$299,00 em até 5 vezes sem juros.

Trailer novo de WarioWare™: Move It!
Visite a Nintendo eShop do Brasil e reserve o seu!

WarioWare™: Move It! é mais um jogo exclusivo para o Nintendo Switch que terá a mídia física comercializada oficialmente pelas lojas parceiras da Nintendo no Brasil.

E aí, o que achou do novo trailer de WarioWare™: Move It! ? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: Nintendo Direct.

 


Assista o vídeo no YouTube:

 

 


Carol MDS

Jornalista e Publicitária. Trabalhei por mais de 15 anos com Jornalismo Esportivo, cobri dois Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e mais uma porção de campeonatos. Amo livros, filmes, fotografia, animais, viajar e sou nintendista desde criancinha. Minha paixão pela Nintendo começou em um Natal de 1986 quando ganhei um Nintendinho. Minhas franquias favoritas são Mario, Zelda, Animal Crossing e Pokémon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *